terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ninguém

Ninguém?

Alguém já falou pra você, ou você já disse? VOCÊ É MEU?
Como eu queria acreditar que isso fosse verdade, mas não é, e nem deveria, é muito egoísmo. Mas seria bom alguém pra ser seu, pra você chamar de SEU. Mas e a liberdade? Aonde fica nessas horas? Por isso meus amigos, NINGUÉM É DE NINGUÉM, eu sei, eu sei, é terrível dizer e ouvir isso, mas é fato.
Você ama tanto alguém, que quer tê-lo por inteiro, mas não pode, até poderia se a pessoa abrisse mão da sua liberdade, mas me diz, quem é o louco? NINGUÉM.
E se existisse alguém, que aceitaria tudo, seria legal? Acho que seria tão chato e monótono que você não ia querer.
Ai, que coisa contraditória não?
Quero e não quero, eis a questão.
Alguém me diz algo? Ou NINGUÉM?



2 comentários:

  1. Ai entra a contradição deliciosa. Então, se temos um amado(a), ter é poder? Poder sobre alguém ou algo. Querer tanto uma pessoa ao ponto de tentar dominá-la. Não ter poder para isso, acho ser o segredo de continuar com essa pessoa.
    Parabéns pelo seu blog, já é um ótimo começo... Fico feliz em você começar a escrever, verá o quanto isso é satisfatório. =) Gostei de como organiza as idéias e como pensa. =) Beijão, Dani, tudo de bom. Vou sempre voltar para este blogo.

    ResponderExcluir
  2. Escrever, como ler, faz bem a alma.... Tem um texto um pouco grande sobre Sawabona que quer dizer...... lhe mando por email, já que é meio longo, não sei se ja te mandei, mas encaixa muito no que vc coloca, e nos faz refletir muito.....beijão

    ResponderExcluir