sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sem Título Nenhum PORRA!!!

Estressada? Muito! Pô, sou um ser humano, não posso? Fico impressionada com a falta de amor nas pessoas, estão decaindo, estão sendo o que não são ou queriam ser. Tenho nojo da vingança, do mau-trato ou mau trato, que seja, não sou professora de Português, nojo do descaso e principalmente em pessoas que não sabem dar valor, N-O-J-O! Antes era tão simples, existia o diálogo, você sabe o que é isso? Eu estou desconhecendo, aliás, esquecendo. Claro "meo", ninguém mais tem "diálogo", todo mundo xinga em vez de pedir desculpas, mata em vez de amar, o Ódio está vencendo e está todo mundo ficando cego.
Cego sim, cego pela ganância, pelo vício, pelo poder. Esses dias eu estava vendo umas reportagens ridículas (por sinal odeio essa palavra), sim, estava vendo umas reportagens ridículas, ninguém é perfeito né! A menina matou a mãe porque ela não queria deixar a filhinha ir no show do Calypso. É hilário né? Hilário? É RIDÍCULO, é um desamor de tal tamanho que me dá nojo.
Tenho medo do futuro desse "povo heróico o brado retumbante". Que mundo é esse? Cheio de Pré-Conceitos, que espanca pessoas pelo seu gosto sexual, que xinga pessoas por sua cor. Fico revoltada com tanta futilidade, estou revoltada com tanto desafeto.

Sem mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário